MEU CHEFE 3 (NAMJIN)
Jimin on -
Terça feira /6:04/
Acordei com o Jin batendo na porta do quarto.
_Jimin levanta! -com muito esforço levantei, olhando a porta que estava aberta tendo Jin apoiado em sua lateral direita- Vamos acordando, pois euzinho tenho é que trabalhar e você ir à escola -disse descendo pra o andar de baixo, levanto caminhando calmamente ao banheiro, tendo um banho rápido, colocando meu uniforme e descendo pra cozinha, vendo o omma todo arrumado com uma torrada na boca, indo até o armário da cozinha, pegando uma xícara a enchendo de café, tomando rapidamente- Já vou indo, cuide da casa -afirmei o ouvindo falar da porta.
_Tenha um bom traba...-ouço a porta bater antes de eu terminar a frese- Esse sim é meu omma -olhei para o relógio em cima da geladeira- Sem palavras...falta quase 1hora até dar meu horário de sair. -ja que tinha um tempinho (correção: tempão) decido ligar pro Jungkook para acertar as coisas sobre o trabalho e sobre eu finalmente ir na sua casa.
Ligaçao on
_Alo! Jimin?
_Eu mesmo rapaz....O omma me acordou cedo de novo, então resolvi te ligar pra saber...como vai funcionar o trabalho de história?
_Ha...certo...é bom você vir direto da escola.
_Parece bom...ok vamos direto...até dentuço.
_Tchau bolinho.
[...] Ligação off
Subi as escadas novamente para arrumar minha bolsa, colocando roupas extra caso tenha um possível acidente, os materiais de hoje e do trabalho, olhando rapidamente o horário no celular. Não é possível que eu demorei tanto so por isso.
_Nossa...já tinha que ter saído -digo indo até a porta apressado, saindo depois de verificar a casa- Ok...ainda dá tempo -caminho pela rua com pouco movimento, em passos apressados ao colégio, onde se encontrava um grande multidão de alunos na frente do portão principal esse que estava fechado- O que ouve ?
-pergunto pra um garoto da minha sala.
_Parece que vão fazer manutenção em toda as áreas do colégio -diz saindo logo com seus amigos.
Estava prestes a dar meia volta e ir pra casa dormir, até sentir um embuste segurar minha mão, o que me fez ser obrigado a olhar o indivíduo abençoado.
_É parece que não teremos aula por um tempo -sorriu o dentuço abertamente.
_Parece que sim...teremos mais tempo para fazer o trabalho -digo vendo os alunos se dispensado do portão, deixando a visão do anúncio colocado no portão, não perdi tempo e fui o que estava escrito.
[...]
"Caros alunos.
Devido as mudanças de última hora,o colégio ficará fechado até segunda ordem.
Melhorias estão sendo feitas para melhor aprendizagem dos futuros da Coreia do Sul.
Mantendo contato com os professores , decisões foram tomadas antes de fecharmos.
Seus trabalhos e materias serão dadas normalmente no app que usaremos como principal plataforma de atividades e trabalhos, estes valerão nota normalmente.
Fiquem atentos aos prazos das atividades. Entrem em contato com os professores de suas salas e o representante de sala.
Peço desculpas pelo ocorrido"
Diretora.
[...]
_Ja que vai valer nota de qualquer forma...vamos -diz me puxando pela mão - Vamos ter mais tempo...Da até pra fazermos juntos -diz animado.
_Nos somos de salas diferentes dentuço -digo vendo sua animação.
_Não mais... -o olhei confuso- Pedi transferência pra sua sala -acabei gargalhando em resposta.
_So você mesmo Jeon -esse solta minha mão e ri baixo- Ok...vamos de ônibus? -pergunto esse que nega.
_Vamos no meu carro baixinho -afirmei o seguindo até uma Ferrari preta, acabei deixando minha admiração transparecer admirando o carro a nossa frente- Olha a cachoeira -diz pegando a chave , destrancado o carro e abrindo a porta pra mim,ainda surpreso entro o olhando logo entrando em seguida.
_Você não me disse que era rico -digo o olhando indignado mais na brincadeira, lógico que ele não tem a obrigação de me dizer tudo que se passa na vida dele, mesmo sendo amigo dele.
_Ninguém da escola sabe... Tento ser um garoto normal como os outros -diz vago.
_Como que eu não vi você com esse carro? -ele riu.
_Eu venho a pé na metade do caminho...deixo o carro em um estacionamento um pouquinho afastado da escola -diz ligando o carro, começa a dirigir pela avenida principal- Já vou avisando que vai demorar um pouquinho pra chegarmos -afirmei virando o rosto pra paisagem- Que tal uma música?
_Pode ser -olho para o painel do carro, tinha uma tela, parecia um tablet só que no carro, aff não sei explicar, mais era tão chique que dava medo de estragar- Sei mexer nesse treco não Jungkook -digo com um certo desesperado, ele ri mostrando os dentes de coelho.
_Parece eu...quando ganhei o carro -ele tocou na tela uma vez e o som do carro ligou- Que música você gosta ?
_Pode ser estranho mais...Rock - digo com o rosto envergonhado.
_Pra sua felicidade...eu também -não pude deixar de olhar seu rosto com seus olhos na estrada esboçando um sorriso sincero, tocou novamente na tela, logo ouvindo a música soar no carro e seu sorriso aumentar o que eu achei que fosse impossível ele ter um sorriso maior que o último- Park...você me surpreende todos os momentos em que estamos juntos -eu ri voltando minha atenção para a janela vendo a paisagem em movimento, no meu caso eu em movimento...
Espero que o Jin esteja bem.
[...]
Jin on
Cheguei na empresa cedo, o que foi um alívio era meu primeiro dia.
Vou novamente a recepcionista.
_Oi...-ela me olhou e sorriu.
_Estava esperando por você -diz entregando uma pasta um pouquinho pesada- Estes são todas as reuniões desse mês do Sr.Kim -agradeço pegando o elevador indo até o último andar.
_Vamos ver... -saio do elevador calmo e pleno passando pelas salas até o final do corredor, tendo uma sala com meu nome na porta ao lado da do Kim. Entro meio apreensivo, olhando ao redor a sala que era terrívelmente espaçosa e com mobílias caras totalmente novas aparentemente.
_Vejo que a sala lhe agrada -acabei levando um susto- Não foi minha intenção o assustar -diz o Sr.Kim rindo encostando na porta- Foram trazidas ontem -diz caminhando até a estante vazia, cê referindo aos móveis novos- Espero não ter exagerado -nego calado olhando em volta.
_É muito lindo a vista daqui em cima -digo olhando através do vidro os prédios mais baixos e a pequena praça ao lado da empresa com pessoas tão pequenas, era até fofo- Bom...Parece que o Senhor tem muitas coisas pra fazer -falo dirigindo meu olhar para meu mais novo Chefe, esse que esboça um amigável sorriso sem mostrar os dentes, mais deixando a mostras suas lindas covinhas.
_Nao se preocupe vão ser coisas rápidas -diz voltando a porta da sala- Organize suas coisas ...quando terminar vá a minha sala...Aí sim podemos começar nosso dia -diz saindo, respirei fundo.
_Não vai ser difícil... -olho para o notebook lindo rosa em cima da mesa, vou até seu encontro, sentando na confortável cadeira ò abrindo, esse que continha um bilhete.
" Um presente para meu mais novo secretário...use como quiser.
Namjoon"
Não pude deixar de ficar agradeçido com tamanho presente, que facilitaria meu trabalho. Imagina fazer tudo no celular.
Não tinha muita coisa pra arrumar então não adianta ficar enrolando aqui.
Levantei, sai da sala deixando minhas coisas lá, apenas com as atividades do dia, indo ver o Kim.
Bati em sua porta, esse que responde rápido.
_Entre Jin -diz, entrei o vendo análisar os papéis em cima da mesa, os deixando de lado me olhando- Então ...podemos começar? -afirmo, ele sorri- Bom... o que temos hoje Sr.Seokjin?
_Primeiro: Uma reunião às 8:30 com o Sr.Min. Depois outra com o Sr.BamBam as 10:40. Depois mais um as 15:00 com a Sra.Jennie. E por fim um jantar as 19:30 com o Sr.Kai sobre o novo possível contrato entre as empresas -digo calmamente, o olhando em seguida esse que parece admirado.
_Você tem uma bela voz Jin...Sabia? -corei com seu comentário, o fazendo rir- Poderia ficar aqui o dia todo só ouvindo você falando nossas atividades durante o ano -diz levantando da cadeira andando até mim- Vamos? -diz perto do meu rosto sorrindo me dando a visão de suas covinhas, fazendo meu rosto acender um tom de vermelho que eu nem sabia que existia.
_C...claro -digo me afastando educadamente, ele que andou até a porta a abrindo e me esperando passar- Obrigada -digo olhando em seus olhos prateados num tom brilhante.
_Não tem de quê Jin -saimos pelo corredor em silêncio, ainda eram 7:20 faltava muito para começar a primeira reunião do dia com o namorado do Hoseok- Falta um tempo para começar a reunião...Que tal irmos na lanchonete aqui perto....Não comi nada quando sai de casa....Me acompanha? -nao pude recursar, estava me oferecendo comida e não se deve recusar comida.
_Ficaria honrado -sorriu de lado, sentido seus braço ir ao encontro de minha cintura, me puxando para perto, enquanto entravamos no elevador, o olhei corado e ele sorria parecendo um bobo.
_____________________------------------______
Sorry pelos erros
Espero que gostem, eu fiz de coração.
Bjs
Comentários
Postar um comentário