O Que Seria Esse Sentimento? (HadesxShun)

                            Shun on

Em um lugar escuro, sem qualquer tipo de abertura visíveis. Como em um buraco negro, sem possibilidade de voltar para junto de meus companheiros, não podendo chamar qualquer forma de ajuda, parecia apenas eu naquele lugar escuro, tendo minhas últimas forças drenadas a cada movimento no chão frio.
Ouvindo passos em minha direção... e uma luz forte iluminar o grande e agora claro comodo. Revelando o dono dos passos.

Hades?

Esse que parou não muito longe de mim, com seu rosto serio e neutro.
Sentando na poltrona perto de si.
Senti meu corpo tremer  quando nossos olhares cê encontraram.

_Por que?- pergunto, ficando em pé com dificuldade, suando frio.

_Por que sempre que tento punir sua raça por seus inúmeros pecados... sempre Atena intervém- diz olhando para agora uma janela que aparece atrás de mim-  Isto realmente está me deixando sem paciência.

_Pois ela tem esperança na humanidade...e também ela à ama mesmo com nossos erros- digo sabendo que isso era verdade- E por isso que não vamos perder...pois temos esperança no mundo, pra faze-lo ser um lugar melhor.

_Amor?- ri sem humor algum- Essa palavra não tem uma importância significativa para mim ....o que acha que o amor pode fazer para alimentar milhões de seres humanos que morrem todos os meses, ou acabar com a inúmeras guerras que sua espécie trava consigo mesma.

Esse que levanta de seu acento, andando até mim, agarrando meu rosto sem nenhuma delicadeza.

_Vocês destroem suas próprias vidas quando tomam decisões erradas e que os levam para caminhos perversos - meu corpo transpirava frio, sem força alguma para contra atacar o deus que não mostrava piedade em suas palavras- Atena é uma deusa relativamente burra.

_Você não a conhece....e não conhece o amor e a esperança que ela tem por nós- não deixaria falar mau da senhorita Saori.

_Esta me dizendo não conheço minha sobrinha?- solta meu rosto, já vermelho por ter sido apertado por um tempo.

_Estou dizendo que não a conhece como eu conheço- seu corpo mantinha-se à frente do meu, recebendo seu olhar de ironia- Não me olhe assim.....não tem direito de falar que conhece a Saori cê vocês nunca sê deram bem e tenta à matar, não sabe como ela sofre por ver a humanidade sofrer por seus próprios atos....mais ainda sim continua á ter esperança e amor por nós.

_É realmente o sentimento que Atena nutri por vocês é de certa forma louvável...mais completamente inútil e irritante -diz me olhando com um pequeno sorriso nós lábios, tornando a se sentar á minha frente - Esse sentimento nada mais é que a perda de tempo.....acha mesmo que a amor na maioria dos casamentos....nada mais é do que ter um desejo por alguma coisa material que à outro indivíduo tenha... você é uma gracinha Andrômeda....Mais estou curioso....o que seria amor pra você?....não que eu me importe com o que pensa ou algo do tipo mas...sua espécie é deverás interessante.

_Não acho que um deus com décadas ou até mesmo milhões de anos deve-se perguntar algo tão simples se aparentemente diz ser conhecedor da humanidade- digo sentando no chão, estranhando por minha força ter voltado ao normal, olhando seus olhos que se encontravam estranhamente atentos a meus lábios- E Perséfone?

_O que tem à pirralha?- pergunta sem um pingo de carinho por sua esposa, e seu sorriso aparece ironicamente- Acha mesmo que à amo.....no mínimo tenho condições por ser minha sobrinha e eu seu tio.....Nunca tive sequer a intenção de torná-la minha rainha.....mais aquele filho de Afrodite ....- suspirou pesado.

_Então.... você... procura o amor?- pergunto, recebendo seu olhar indignado.

_Não me lembro de ter mencionado minhas intenções pessoais para sua pessoa- diz levantando, caminhando até mim, com um olhar diferente.

_Deduzi apenas.....toda essa situação mostra o quanto está a procura de alguém ou algo a mais....mas não sabe o que fazer- digo rindo alto, esqueci por um brevê momento que estava em desvantagem e com um deus com temperamento delicado e agressivo.

_Por alguma razão não consigo ter sentimentos negativos de você- diz aparecendo rapidamente perto de meu rosto, levando sua mão a minha bochecha, lhe dando leves e ternas carícias, me olhando triste e preocupado, suas repentinas mudanças de personalidade eram um mistério- Infelizmente não tenho mais tempo para o manter aqui, me intriga sua tamanha compaixão e paciência em me convencer de que o amor não é mito mais sim um sentimento ridícularmente poderoso....tenho agora plena consciência do por quê sempre que travo minhas batalhas com Atena..... perco miserávelmente- riu baixinho, olhando em meus olhos, aproximado seus lábios dos meus- Adeus meu Santo de Atena.

Acordo em um pulo, um sonho....apenas mais um, não tão diferentes dos que frequentemente estava tendo.....O que isso significa...por que sonho inúmeras vezes com a mesma coisa com Ele....por que ELE....

Levanto da cama indo a janela, sentido o sol em meu rosto, má dando ânimo como sempre. Sentindo um certo cachorrinho com a patinha em meu pé.

_Então estava aí seu danadinho..- o pego no colo sem êxitar, fazendo carinho em sua barriguinha- O que você quer fazer hoje Ceberos? - esse late satisfeito- Que tal  passeio - digo o colocando no chão, indo até o armário, mais como se o destino fosse gentil uma grande rajada de vento percorre o quarto, sentindo Ceberos pular em meus braços e eu fechar os olhos, tentando nós proteger do misterioso vento que logo se esvaía. Mais deixando uma presença em seu lugar.

_Achei que nunca ó poderia ver novamente....Por alguma razão minha curiosidade sobre seu caráter e pessoa  cresce a cada segundo, está sendo impossível não o ter perto....- diz agarrando minha cintura, colando nossos corpos, levantando com sua mãos livre meu rosto para o encarar- És mas belo que o mais vasto horizonte que já vi - Ceberos remexia, mostrando seu desconforto em meio ao aperto, o livrando de meus braços ò pondo no chão, esse que demonstrou sua alegria abanando o rabinho- Pelo visto também gostou dele Meu Cão Fiel.

_Não me surpreende....seu nome na coleira já o entregou a muito tempo- digo não desviando o olhar esse que fez o mesmo.

_Venha.....tenho tanta curiosidade que apenas o mais belo ser que já vi pode me fazer ter algum tipo de interesse- diz me pegando em seus braços tirando meus pés do chão percebendo que Pandora nos observava quietinha  da sacada....tendo ao seu lado o que poderia ser considerado um buraco negro. Hades caminha calmamente ao seu encontro ó atravessando, sendo seguido por Pandora e o agora meu lindo cãozinho.

Tenho a leve impressão que terei muito a ensinar a alguém que já é relativante adulto.






_______________________________________

Desculpa eu pelos erros........Mano cês não tá ligado no quanto eu enrolei pra terminar isso..... tendo pensado em inúmeras versões....e tipo...ficou muito diferente do que eu tinha feito no papel....mais de certa forma ficou agradável.....não sei exatamente em que parte Mais ok...



                         (Aleatório)

Beijo na bunda.....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MEU CHEFE 2 (NAMJIN)

Meu Namorado Possessivo